terça-feira, 14 de agosto de 2018

Caminhada




Gabrielly Paiano Silveira


A dor da caminhada não é mais sublime que a busca sincera por si.

Não existe o caminho certo, a palavra correta, a trilha sonora perfeita...

Mas existe o ritmo da batida que impulsiona o caminhar para dentro e olhando com sinceridade perceber que nada se constrói -  nem de dentro, nem de fora - se não existir o amor sincero e o olhar atento para saber em que momento me encontro da vida.

Que as luzes da verdade me guiem na escuridão de minha alma em busca do eu mais profundo em minha vida.

Todos os caminhos são válidos, basta a sinceridade em querer buscar a leveza da alma, sem escamotear as pedras e as fraquezas, a amargura e as vicissitudes, o desatino e o desamor.

Naquele lugar sombrio e escuro escondem-se as chaves da ressureição.

Caminhemos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário