sábado, 18 de agosto de 2018

Um ser em construção



Gabrielly Paiano Silveira

Na escuridão do meu ser habita aquele outro ser, que me imita, mas também me irrita, me corrói, me destrói, sufoca as minhas potencias da alma, ofuscando o seu resplendor e, quanto mais tento fugir, mais a minha energia é sugada por esse outro.

Esse outro será mesmo outro, ou só apenas eu mesma que na angustia da vida me aprisionei no meu próprio ser para fugir da vida externa me pus a ser apenas interna.

Hoje já sei que a vida precisa de energia pulsante, vibrante e que o cativeiro do meu próprio ser não mais pode predominar, mas são tantas as labutas desse caminhar, como emergir de mim a força psíquica necessária para socorrer minha alma de mim mesma... Eis que me ponho a pensar... vida, energia, coragem, vontade, buscando, buscando, buscando... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário