quinta-feira, 5 de julho de 2012

Seu cheiro!

Seu cheiro!
Erick Quintella



Ah, o cheiro. Seu cheiro!
O cheiro dela me prende quando ela passa
Mulher cheirosa primeiro
Mulher sem cheiro tem pouca graça


Depois do cheiro, o pescoço,
e o cheiro inteiro do corpo
seu corpo inteiro e mais nada.


Menina seu andar tem cheiro bom
Faz te seguir, sair do tom
Menina o brilho em seu olhar
Faz te querer, faz te sonhar.


Seus olhos me fazem menino,
Me deixam tímido,
Querendo lhe conquistar


Minha boca só quer sua boca,
Menina moça,
Quero tanto te beijar


Me deixa lhe sentir de perto,
Meu olhar incerto só quer lhe beijar
Me deixe tocar seu perfume
Não lhe sou imune, vou me apaixonar

2 comentários:

  1. Olha só! eu não lembrava que vc tinha esse texto! fico feliz pela lembrança e espero que os outros leitores também gostem. um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Erick!
      Eu adoro guardar textos e publicá-los tempos depois, justamente por esta sensação maravilhosa da surpresa!
      Que bom que gostou!
      Por mim, publico muito mais!
      Abraços,
      RPF

      Excluir