segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Você não entende nada

Você não entende nada
(Alex Luna)


“quero correr o mundo, correr perigo”

As mulheres tem dois tipos de homens ao redor: canalhas e fofis. Explico: homens tem sentimentos, tesão e vontade, mas só o canalha oferece risco. E este risco é pros dois lados. Quando uma mulher chama um cara de fofis, diz: “vc nao vai me fazer mal. Nem vai me comer.” Um fofis não apresenta riscos. Não cria suspense. Não dá medo que desapareça, não pode partir o seu coração nem fazer as suas pernas tremerem.

“eu quero ir embora, eu quero dar o fora”
O fofis é um covarde: tem medo de se machucar. E de machucar. Assim, evita arriscar-se, consumir colesterol e sexo hardcore. E as mulheres gostam deles, como companhia, pra fazer compras, chorar magoas e falar mal dos homens. Mas tesão eh coisa arriscada. Eh perigosa. Fofis não entende de amor, porque tenta evitar o óbvio: as mulheres têm tesão no perigo.
Elas não querem um cara incapaz de machucar. Querem alguém que seja capaz de fazê-lo mas não o faça. Este é o verdadeiro significado de se entregar.
O medo do fofis faz com que a mulher tenha o controle da relação.

“quero que você venha comigo”
O canalha controla a relação (em termos, claro). Porém, isso significa que pode machucar a mulher. Ou o próprio coração. Ele não pede, manda. A mulher obedece se quiser. Se obedecer, há amor. E um dos dois pode sair machucado, lógico. Mas é o risco que define o tesão. Se as mulheres sentissem tesão por carinho e fofura, casariam entre si.
Mas as mulheres querem beijos apaixonados, daqueles que ardem. Ficar de quatro e levar um tapão na bunda. Começar a tremer de ânsias ao escutar o toque do telefone. Não saber se ele vai ligar. Suspense.

“quero tocar fogo neste apartamento”
Nao tem amor que não queime, posto que é chama. Mas é infinito enquanto dura. Então, como diria Vicente Matheus, “quem tá na chuva é pra se queimar”.
“eu como”

Um canalha não te mandaria este texto assim, escrito. Falaria tudo olhando nos seus olhos, pausadamente. E a última frase seria: “agora cale-se, deixe de drama e me de um beijo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário