segunda-feira, 28 de agosto de 2017

SINO DE CARRANCAS


Helena Maria De Oliveira Siqueira

Não te vejo ...
mas te escuto ...
te escuto na calada da noite ...
te escuto na aurora ...
no correr do dia ...
te escuto quando chove ...
quando desperta os pássaros e me desperta também ...
Te escuto quando você eleva sua voz aos céus e me presenteia com a Ave Maria ...
Te escuto até mesmo quando alongas minhas noites e diminuis os meus dias ...
quando aceleras ou retardas os meus passos ...
Te escuto quando és o mensageiro de boas e de más notícias ...
Não te vejo ...
mas o nosso diálogo é harmonioso ...
você fala ...
eu te escuto ...
e nossa relação é de vida eterna ...
Te escuto quando só você me vê ...
Te escuto ainda quando não me vês porque estas meu coração  ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário