quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Risco de amar



Resultado de imagem para arte abstrata mar



Negra Luz

Meu coração não tem razão
Só é guiado por emoção
Meu coração só tem um guia
O teu amor é luz no dia a dia

Meu coração não tem juízo
Não se impôs um só guizo
Meu coração é um imponderado
Para te amar é um ilimitado

Meu coração assume o risco
Pela idade deveria ser mais arisco
Meu coração riscou o passado de dor
Virou tatuagem. Só quer teu amor

Meu coração não se arreende
De ser inteiro na tua frente
Meu coração sempre entendeu
Importa na vida o que viveu

Meu coração: um desprotegido
Assume o risco de ser ferido
Meu coração não receia sofrer
Sucumbe à ideia de nem tentar amar você

Meu coração: um sobrevivente
Aprendeu na vida a seguir em frente
Meu coração amadureceu
Tornou-se forte a cada amor que marcou seu eu


Nenhum comentário:

Postar um comentário