segunda-feira, 8 de junho de 2020

Cartografando o meu prazer








Replicando o meu eu, estou a postos
Aqui o script: Meu prazer.
Aula magna da lição que deveria ser sua
Cartografia da minha lascívia

Beijei-me inteira! 
Canto por canto!
Quina por quina!
Senti meu rubor: signo do sentido

Não há espaço  para lençóis ou penumbra
Luzes acesas!
Vejo minha face trair-me o desejo
O amor, chama que aquece o coração
Recolhido ao seu lugar 

Aqui é pele
Fogueira, querendo ser brasa
Dedilhar de cifras
Escalo as cordilheiras que existem em mim
Entendendo a paisagem desnuda em meu corpo,
Desvendo as fontes para as corredeiras
 O calor me ferve

No ar, o perfume que resvala dos meus acessos
Agrado à inconsciência do seu desejo
Deixa a trilha sinalizada
Mas seu querer é perder-se 
Até que possa voltar outro dia

Por mesmas rotas ou diversas
Chegar ao X na carta marcado
Deixando me por um flash trôpega
Por um lapso, uma incapaz

Logo
Fundo-me outra vez
Disponível!
Sou o próprio mapa do pirata
Que convidei um dia a ser você.

Negra Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário