sábado, 20 de junho de 2020

Pra ti inteira






Como faço para provar que te amei
Depois de tudo o que fiz?
Sabia que era bom o seu amor.
Tinha certeza de que sempre te amei,

Mas ao mundo sempre me entreguei.
Convite à tantos caminhos,
Que nunca deixei de experimentar.
Eu preferi viver e, um dia, voltaria pra te amar 

Fui até mesmo à “Saigon”,
Com “Sonho de Ícaro” voei,
Mergulhei no “azul piscinaaaa”,
“Dancei na chuva”...It was rainning.
A “prata caindo sem parar”
“Esqueci que amar podia ser quase dor”
E nada “será igual ao que já foi um dia”

Agora, diante de ti, 
Vejo o quanto sofreu 
À espera de que o meu eu, um dia, dissesse pra mim: - Se há hora certa é agora! - 
Voltei! - Estou toda pra ti!

A prova de amor ideal... 
Busquei, mas não encontrei. 
Contigo passo a construir,
Se ainda quiseres comigo seguir.

O alicerce é o nosso antigo amor,
Que sempre me acompanhou
Até eu querer estar inteira:
De alma e corpo pra ti.

Negra Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário