sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Até Pensei




 Chico Buarque de Holanda

           

Junto à minha rua havia um bosque

Que um muro alto proibia

Lá todo balão caia

Toda maçã nascia

E o dono do bosque nem via

Do lado de lá tanta aventura

E eu a espreitar na noite escura 

A dedilhar essa modinha

A felicidade 

Morava tão vizinha

Que, de tolo

Até pensei que fosse minha

Junto a mim morava a minha amada

Com olhos claros como o dia

Lá o meu olhar vivia

De sonho e fantasia

E a dono dos olhos nem via

Do lado de lá tanta ventura

E eu a esperar pela ternura

Que a a enganar nuca me via

Eu andava pobre

Tão pobre de carinho

Que, de tolo

Até pensei que fosse minha


Toda a dor da vida

Me ensinou essa modinha

Que, de tolo

Até pensei que fosse minha


Nenhum comentário:

Postar um comentário