domingo, 6 de agosto de 2023

Até Pensei

 



Chico Buarque de Holanda


           


Junto à minha rua havia um bosque


Que um muro alto proibia


Lá todo balão caia


Toda maçã nascia


E o dono do bosque nem via


Do lado de lá tanta aventura


E eu a espreitar na noite escura 


A dedilhar essa modinha


A felicidade 


Morava tão vizinha


Que, de tolo


Até pensei que fosse minha


Junto a mim morava a minha amada


Com olhos claros como o dia


Lá o meu olhar vivia


De sonho e fantasia


E a dono dos olhos nem via


Do lado de lá tanta ventura


E eu a esperar pela ternura


Que a a enganar nuca me via


Eu andava pobre


Tão pobre de carinho


Que, de tolo


Até pensei que fosse minha




Toda a dor da vida


Me ensinou essa modinha


Que, de tolo


Até pensei que fosse minha


Nenhum comentário:

Postar um comentário