quinta-feira, 3 de março de 2011

Viciado em Você

Viciado em Você

Rodolfo Pamplona Filho
Ficar sozinho é horrível...
Não ter seu cheiro é terrível
Fico doido para ter algum contato seu.
Não sei mais quem sou eu...
Cogitei até ligar, mas me contive
pelo perigo de expor o crime...
de ter matado a solidão e o sofrer...
de estar viciado em você...

Eu posso morrer amanhã
eu posso não acordar de manhã
eu posso chorar toda a noite
eu posso sofrer a dor do açoite
eu posso perder tudo na vida
eu só não posso perder a minha querida
que renovou o sentido da paixão
e despertou em mim antiga emoção
que há muito tempo eu não sentia,
o frio na barriga com a cama vazia
e o desejo incontrolavel de ter
apenas mais um momento de prazer...
Salvador, 25 de outubro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário