quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Amor que fala e ouve...


Amor que fala e ouve...

Meu amor por você fala e ouve...
Fala mais do que ouve...
Meu amor por você fala,
mesmo quando está calado...
Meu amor por você fala...
... por toda a poesia que você me inspira...
... em cada palavra, cada risada...
.... em cada lágrima ou sorriso....
Meu amor por você ouve,
mesmo quando nem sequer respira...
Meu amor por você ouve...
... mais do que todas as músicas de Caetano...
... melhor do que rima ou construção frasal...
... em cada som e em cada silêncio e 
Eu desejo sua voz e seu ouvido...
Eu desejo sua boca e sua atenção...
Eu desejo o seu corpo
como nunca desejei outro corpo...
mas eu não preciso sequer te ver
para te amar...
Eu preciso apenas saber
que você existe
e que me ama
para a felicidade tomar
conta da minha existência...
E é essa amor que se renova
a cada discussão de relacionamento
ou quando passa por um tormento
que eu nunca vou abrir mão
por coerência do coração...
Eu quero ver você sorrir
e nunca pensar em partir...
E que vá embora toda tristeza,
pois nosso amor é de cama e mesa
em toda canção e em toda dança,
vivendo sempre a esperança
de que se encontrou um amor de verdade
e que isso é a mais pura realidade...

Beatriz A.M.
08/08/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário