sexta-feira, 25 de abril de 2014

SONHO SEM FIM


images (1).jpgSONHO SEM FIM
Caminhei, caminhei, caminhei

Que de casa me afastei

E mais a frente, no meio da mata,

Eu avistei meu belo balão

Que de minha mão se soltara.

De tão bela paisagem,

Quis seguir passagem.

Caminhei, caminhei, caminhei

E no meio de tudo que era lindo

(árvores, pássaros, macaquinhos, o verde e o riacho)

Me deparei.

Entre dois caminhos teria que escolher,

Se quisesse prosseguir.

Mas de tão belos e atraentes que eram

Me confundi.

Então, do meu balão me desprendi.

E o segui por onde ele resolveu me guiar.

Dele não poderia me desgrudar.

E por fim, um lindo lugar conheci e muitas aventuras vivi.

Tropecei em gravetos,

Tive medo de uns lagartos,

Mas me diverti e um pouco aprendi;

Não pude resistir.

E assim, faça você:

Siga seus sonhos e desejos

Sem deles, nunca desistir.


Ana Barrameda                                                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário