domingo, 28 de setembro de 2014

BROTINHO DE 60

BROTINHO DE 60

Uma sexagenária resolveu fazer hidroginástica. 

Cheia de gás e autoconfiança, entrou na secretaria da academia. 

Mal chegou, a professora olhou-a de cima abaixo e avisou: 
- Precisamos proceder a uma avaliação. 

Pegou uma ficha, preencheu com seu nome e endereço e mandou brasa: 

- Então a senhora já tem mais de sessenta anos? 
- Pois é, minha filha, há seis anos virei sexy. 

- Como? A senhora disse sexy? 
- É, sexy de sexyagenária, entendeu? 

- A senhora tem falta de ar? 
- Não, tenho falta de tempo. 

- Às vezes sofre de tontura? 
- Sofro muito com as tonteiras dos outros. 

- Tem hipertensão? 
- Não, tenho hipertesão. Permanente e estável.

- É diabética? 
- Não, sou diabólica. 

- Tem alergia? 
- A estupidez e preconceito. 

A esta altura, a moça não se conteve: 
- A senhora é doida? 
- Por Homem!!! 

O MAIS FANTÁSTICO DA VIDA É ESTAR COM ALGUÉM QUE SABE FAZER DE UM PEQUENO INSTANTE UM GRANDE MOMENTO. 

Minha homenagem às Sexyagenárias que tornam a terceira idade uma fase de novas e interessantes aventuras e descobertas.

2 comentários:

  1. Maravilhoso! compartilhei... eu sou uma Sexyagenária e adorei a homenagem... sou bem assim..... :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo texto!!👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir