terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Eh no calor da melodia ​



Rodolfo Pamplona Filho​

Que  quero apresentar ​
A banda Crooners in concert ​
que veio para ficar, ​
Rodolfo Pamplona Filho​
Canta uma moda diferente e a ele ofereço uma estrofe do repente.
É no calor da melodia ​
Vou falar da bateria ​
Que toca todas as moda​
Com o coração a mil. ​
Mando aqui o meu abraço ​
pro batera Cássio Brasil .
Para fazer mais uma rima ​
Só tem gente afiada​
Cantam com o coração ​
Não precisam de mais nada, ​
eu aqui quero saudar ​
o Adelmo  da guitarra.
Uma banda em unidade ​
Com o coração nas cordas ​
Deixo aqui o meu recado​
Ele toca todas as modas ​
E não vence pelo cansaço ​
To falando desse cara, ​
o Fábio do contrabaixo!
Pra finalizar a brincadeira ​
deixe eu me apresentar ​
Sou Camila Nogueira ​
paraibana de rachar. ​
Quero ir para um show ​
pra ouvir vocês tocar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário