quarta-feira, 27 de junho de 2018

Clarão do Amor



Sempre e sempre aprendiz eu serei,

Não olho o amor como morte latente

Nem semelhante à vida aparente,

Mas, bem vivo e cheio de calor intenso,

Em ti de labaredas todas efervescentes

Vistas no teu âmago, tais pedras preciosas,

Cheias de esplendor, brilho extenso e forte,

Clarão do amor surgido, fonte nascente,

Luz fulgurante da minha existência

Então, eu ouvi sem explicação o estrondo,

Do amor mais forte que tudo,

Nele os raios de meiguice coloridos

São um claro incomparável e belo

A emanar de teu interior calmo brotado,

Formato de rio de felicidades a encher

De arrojo minha alma em festa no barco

Navegante no teu leito a mim estendido

E de ti um presente inteiro e perfeito recebi

O teu amor puro e inigualável.



Hermes, - 09/06/2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário