segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Eu queria...



Rodolfo Pamplona Filho


Eu queria ter um pai,
que fosse presente e alegre,
que conversasse comigo
e me explicasse sobre a vida,
que respeitasse minha visão
e meus sentimentos,
mesmo quando
não concordasse com eles

Eu queria ter uma mãe,
que fosse sensível e empolgada,
que me colocasse no colo
e me fizesse cafuné,
que me abraçasse com carinho,
quando as palavras sumissem,
mesmo quando
nada parecesse fazer sentido.

Eu queria uma mulher,
que estivesse ao meu lado,
em cada momento de vida;
que levantasse minha bola
nos momentos de tristeza
e transpirasse alegria
nas horas de animação;
que me ouvisse
e me entendesse
na hora da depressão.

Mas hoje é hoje
e nem sempre
se pode ter
o que se quer...
e estou sozinho...
chorando pelo que não vivi
e pelo que nunca tive...

Brasília, 09 de outubro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário