sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Filho




Rodolfo Pamplona Filho

Filho,
quando você surgiu
um mundo novo se abriu
para quem achava que sabia tudo
e viu que tinha muito a aprender.

Filho,
quantas vezes chorei calado
só para poder estar ao seu lado
e dizer algo para você,
mesmo que não fosse entender.

Filho,
quantas coisas eu quis ensinar
o que achava ser a verdade
para você não ter que penar
como eu quando tinha sua idade.

Filho,
quantas vezes quis que a dor
que você sentia em temor
passasse toda para mim
para você não sofrer tanto assim.

Filho,
o tempo se esgota para todos,
inclusive para quem cuida da gente
e não dá viver novamente
os momentos que se perde só.

Filho,
há muito quero contar
que nunca deixarei de amar
cada instante da nossa história
e o que ficar na memória.

Filho,
peço sincero perdão
pela minha imperfeição
de não ser o melhor, enfim,
para você ter orgulho de mim.

Filho
Hoje eu só quero um abraço
e que você descanse em meus braços
para saber que conta comigo
e que serei sempre seu melhor amigo.

Praia do Forte, 03 de junho de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário