terça-feira, 21 de maio de 2024

Pedaço de Mim

 

 





 


Chico Buarque






Oh, pedaço de mim




Oh, metade afastada de mim




Leva o teu olhar




Que a saudade é o pior tormento




É pior do que o esquecimento




É pior do que se entrevar








Oh, pedaço de mim




Oh, metade exilada de mim




Leva os teus sinais




Que a saudade dói como um barco




Que aos poucos descreve um arco




E evita atracar no cais








Oh, pedaço de mim




Oh, metade arrancada de mim




Leva o vulto teu




Que a saudade é o revés de um parto




A saudade é arrumar o quarto




Do filho que já morreu








Oh, pedaço de mim




Oh, metade amputada de mim




Leva o que há de ti




Que a saudade dói latejada




É assim como uma fisgada




No membro que já perdi








Oh, pedaço de mim




Oh, metade adorada de mim




Leva os olhos meus




Que a saudade é o pior castigo




E eu não quero levar comigo




A mortalha do amor




Adeus


Nenhum comentário:

Postar um comentário