sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Sua Cor

Sua Cor

Rodolfo Pamplona Filho
Você me pergunta
qual é a sua cor?
Qual é a cor
que traduziria todo o calor
de um inesgotável amor?
Sua cor é cor de céu,
que não muda no papel,
mas varia com o sol.
Sua cor é cor de jambo,
misturada com o gozo
de um desejo muito gostoso...
Sua cor é a cor
mais linda do arco-íris,
pois é a cor da intensidade
de toda a minha vontade...
Sua cor é linda e é minha...

"What's your favorite colour, Baby?
Living Colour..."

Salvador, 02 de fevereiro de 2012.

4 comentários:

  1. Minha cor... ARCO IRIS, E como diz Zeca Baleiro " Percebam que a alma não tem cor. Ela é colorida, sim. Ela é multicolor..."

    ResponderExcluir
  2. A cor da vida, que me faz e te faz, ser muito mais, do que se possa bem querer... Quando se vê com a amor, qual é a cor que prepondera? concordo com Pri, é o arco-íris!!!!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Carla

      Que bom revê-la aqui!
      E o arco-íris é a reunião das cores de quem vê o mundo com amor...
      Beijos saudosos,

      RPF

      Excluir