segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Por que você me procura?

Por que você me procura? O que você quer Sente saudades Sente solidão Sei lá O quê você sente Se sente alguma coisa, diga-me! Seja sincera, olhe nos meus olhos Diga do fundo do coração o que sentes por mim? Agora se não sente nada Não venha atrás Não perca seu tempo Nem tão pouco o meu Contudo se no fundo você me ama Venha comigo Me de um abraço Um olhar sincero É só isso que eu peço Sinceridade e cumplicidade

André Luis Augusto Martins 27/09/2013


2 comentários:

  1. Adorei o blog, já virei seguidora! uahuha
    Tenho um blog também, não tão brilhante, mas é meio como meu refúgio.
    Parabéns pela brilhante pessoa que é, pela forma como, em palavras, consegue transmitir tanto sentimento.
    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço suas gentis palavras!
      Espero que goste das novas publicações do blog!

      Excluir