segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Por que você me procura?




Por que você me procura? 
O que você quer 
Sente saudades 
Sente solidão 
Sei lá O quê você sente 
sente alguma coisa, diga-me! 
Seja sincera, olhe nos meus olhos 
Diga do fundo do coração o que sentes por mim? 
Agora se não sente nada 
Não venha atrás 
Não perca seu tempo 
Nem tão pouco o meu 
Contudo se no fundo você me ama 
Venha comigo 
Me de um abraço 
Um olhar sincero 
É só isso que eu peço 
Sinceridade e cumplicidade

André Luis Augusto Martins 27/09/2013


2 comentários:

  1. Adorei o blog, já virei seguidora! uahuha
    Tenho um blog também, não tão brilhante, mas é meio como meu refúgio.
    Parabéns pela brilhante pessoa que é, pela forma como, em palavras, consegue transmitir tanto sentimento.
    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço suas gentis palavras!
      Espero que goste das novas publicações do blog!

      Excluir