terça-feira, 28 de agosto de 2012

Fígado

Fígado



Memórias de um presente que não passa
Tento seguir em linha reta para o outro ponto
mas me perco nos labirintos que criei

Monstros do meu próprio ser acompanham-me em todo amanhecer
Convivas desocupados!
Por que não se perdem no caminho que me encontro

Gostaria que
nas penas do poeta
a tinta fosse cor de nuvem
Moldando-se como o vento de novos tempos
Formando figuras geométricas
capazes de professar
de ensinar
Como caminhar

Vento
Minha esperança é que tu venhas
Que passe e mova as penugens do sofrimento
Que leve a dor e traga
E traga …



                                                                 Salvador, 17 de outubro de 2011

                                                                                                                 Felipe de Queiro Villarroel

Nenhum comentário:

Postar um comentário