sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Descobrindo Juntos a Paixão

Descobrindo Juntos a Paixão

Rodolfo Pamplona Filho
Posso confessar algo?
Estou apaixonada!
Não enxergo nada...
além de teus olhos...
Não vejo nada...
além de teus lábios...
Não sinto meu corpo...
sem tua presença...
Somente sinto minha pele...
esperando teu carinho...
Isso me faz viver...
Tu me fazes viver...

Posso confessar algo?
Estou apaixonado!
Não enxergo nada...
além de tua face...
Não vejo nada...
além de teus cabelos...
Não sinto meus braços...
enquanto não te abraço...
Somente sei que respiro...
quando sinto teu cheiro...
Isso me faz viver...
Tu me fazes viver...

E eu quero teu rosto
junto ao meu coração
e tua alma livre
na minha emoção...
Serás minha companhia,
na tristeza e na alegria,
construindo minha harmonia
e o prazer da sintonia.

Volte e pense em mim...
Estou ouvindo nossa canção...
Nosso amor não terá fim...
Não cessará nossa paixão...
pois eu te sinto no meu colo...
e eu me quero no teu peito...
Eu quero tua boca...
E eu quero o teu beijo...

Eu te quero...
E eu também...
Eu sou tua...
E eu sou teu...
Também...

Salvador, 06 de outubro de 2010.

2 comentários:

  1. Muito intenso o poema, tanto quanto o seu tema : a paixão!Este poema é a própria declaração de amor que um casal apaixonado gostaria de ouvir um do outro!
    Parabéns pelo texto, ficou muito bom!

    ResponderExcluir
  2. A paixao fala a linguagem do coracao...
    Valeu, querida!
    Bjs,
    RPF

    ResponderExcluir