segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Não entregarei os pontos...

Não entregarei os pontos...

Rodolfo Pamplona Filho
Não adianta tentar lutar
contra algo já resolvido,
pois nossas vidas vão continuar
com os arranjos escolhidos...

É inútil tentar entender
o que o coração suplica,
pois ele irá padecer
nesta noite mal dormida

em que o pedido de socorro
permanecerá durante a noite
e o toque se tornará um estorvo
a evitar com açoite

Sinto depressão e dor de cabeça,
mas preciso te alertar
que, mesmo que eu adoeça,
é com você que quero estar...

Algum dia, espero ter coragem
e, a você, me declarar
com todo meu corpo e mente
e, finalmente, me entregar.

O homem maduro e seguro
à mulher delicada e sensível:
completude total em amor puro,
entre um olhar distraído e impossível.

Nem sei se vivo tristonho
ou se a vida nos permitirá,
mas preciso desse sonho
para continuar meu caminhar...

Não entregarei os pontos...
Salvador, 04 de novembro de 2010.

2 comentários:

  1. Nossa, fiquei sem palavras. Muito bonito, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Amada Elaine
    Poxa, nunca imaginei deixar vc sem palavras...
    Saudades...
    Bjs,
    RPF

    ResponderExcluir