segunda-feira, 9 de maio de 2011

Agradecendo a Deus pelo Anjo da Casa

Agradecendo a Deus pelo Anjo da Casa
                            Erick Quintella
Obrigado, meu Deus,
pelo Tudo que Você me deu:
o apoio incondicional, o cuidado sincero...
Todo o zelo, especialmente o mais severo.

Obrigado pelos tapas,
pela força da lição...
sei que, no fundo, lhe corta o coração
sei que é para ensinar, que, se não for você,
será esse mundo cão a me maltratar...
sei que todo o seu castigo pretende uma lição.

Obrigado pelo empenho, para me fazer como sou,
por me exigir tanto assim...
Obrigado, pois tudo em mim
é obra do seu amor.

Obrigado, Senhor,
por tê-la feito, enfim...
por ser um anjo pleno de amor
essa mulher que, toda noite, reza por mim...

Esta que chora a minha dor
até mesmo mais que eu...
Esta que vibra com fervor
a cada novo passo em frente que dou.

De todos anjos que conhecemos na vida,
dentre todos os filhos de Deus,
e todos os presentes que Ele me deu,
chamarei pra sempre "Mãe Querida"
este Anjo que é só meu.


4 comentários:

  1. Mestre,eu achei esse poema uma doçura!
    Será que o poeta Erick Quintella me autorizaria enviar para a minha Mama, que faz aniversário esse mês?

    Um abraço,
    Jácy

    ResponderExcluir
  2. Jácy

    nem se preocupe em pedir, o poema é seu pra presentear a quem quiser! e um feliz aniversário a sua "mama".

    Erick

    ResponderExcluir
  3. Poxa, fiquei feliz por ter proporcionado este encotro de pessoas, letras e almas...

    ResponderExcluir