sexta-feira, 27 de maio de 2011

Ensina- me

Ensina-me
Malu Calado 
Ensina- me
amigo querido
meu porto seguro
onde a minha alma descansa



e o medo evapora.

Ensina-me a amar
o amor não louco
dentro do consciente
para que o delírio
não tome conta

Ensina-me
a te ter em minha cama
quando estiver perto
na minha vida
sempre
na minha saudade
quando estiver longe

Ensina-me a te fazer querer-me
A fórmula para você não me deixar...
Nunca!
E eu prometo que serei sua
Para sempre

Ensina-me,amante
meu tesouro
meu menino
a cuidar de nós dois.

Embola comigo meu amigo
dorme em meus braços
bebe do meu vinho
abre uma porta no seu coração
e caminha comigo!

Sempre fomos ombro um do outro
afasta a loucura na ausência
e descobre que a loucura do surto
na presença
será alívio no corpo!

Feito para os amantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário