terça-feira, 31 de maio de 2011

Não volta mais!


Não volta mais!
Letra e Música: Alexandre Machado


Se você acredita que está tudo bem entre nós dois,
não há outra saída, senão ir embora...
Já não consigo suportar, não posso deixar pra depois...
Sei que é difícil, mas chegou a hora
Milhares de recordações, fotografias, ilusões...
São cicatrizes que você deixou em mim...
É complicado entender como viver sem ter você:
seguir em frente! Agora vai ser bem assim!
Não vou mudar!
Nem vou olhar pra trás!
O que passou, passou...
Não volta mais!
Se você busca uma resposta pra tudo o que aconteceu,
se ainda quer saber da nossa história,
não tenho muito a dizer, pois já cansei de lhe falar
momentos que ficaram na memória
O que eu sentia por você não tenho como expressar
Não há no mundo o que possa traduzir
Eu só queria que você pudesse experimentar
sentir o amor que, um dia, eu senti
Não vou mudar!
Nem vou olhar pra trás!
O que passou, passou...
Não volta mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário