sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

E Rufam os Tambores...

E Rufam os Tambores...

Tum-tum, tum-tum, tum-tum
Não consigo dormir
Tum-tum-tum-tum-tum-tum
Aguenta coração!!!!

Não, não tenho medo de voar
Tudo pode acontecer.
C'est la vie.

Eu tenho medo de chorar.
Muito medo de chorar.
Por isso sempre tenho lenços em meus bolsos...
Dinheiro? Não. Lembretes? Não.
Lenços. Muitos lenços.
Para que ninguém se entristeça ao ver correr lágrimas de meus olhos.

Até hoje (amanhã, com certeza aprenderei) não soube explicar a niguém que as lágrimas são causadas por outro medo
Que não é de voar. Não, não é de voar.
É o medo de ser eternamente feliz
Ainda que por um único instante
E chorando. Sorrindo e chorando.
Só consigo ser feliz se eu chorar,
Compulsiva e apaixonadamente.

A vida é feita de segundos preciosos...
Amanhã, o meu tempo vai parar. Stop. Senhoras e senhores, bem-vindo a BH...
E a minha lágrima ficará suspensa no ar, esperando o medo escoar, lentamente, v-a-g-a-r-o-s-a-m-e-n-t-e.


José Antonio, 17.3.2011
Em terra, mas voando (sorrindo e chorando)

2 comentários:

  1. Parabéns, seu blog tem sua car. bj no coração.
    Edelamare

    ResponderExcluir
  2. Amada Edelamare
    Há quanto tempo não nos vemos!
    Fico muito feliz que tenha gostado do blog!
    Beijos saudosos,

    RPF

    ResponderExcluir