domingo, 1 de janeiro de 2012

Escapulindo para ser Feliz

Escapulindo para ser Feliz

Darci HF

Quero dirigir 400 quilômetros,
só para me sentir feliz...
Quero fazer novo cálculo
na rota da vida outrora infeliz...

Não me importo em conhecer
novas Mariazinha's no caminho...
Nem mesmo com T. a bordo,
eu me sentirei novamente sozinho...

Ainda que me advirtam:
Não vá se apaixonar!
Eu adorei tudo isto aí...
E jamais vou me cansar...

Na sensual maratona,
você me quebrou...
de tanto romper os recordes
de não parar de fazer amor...

Mudar sempre a programação,
pois não basta ser marido...
É preciso carregar nas costas,
como se não houvesse perigo..

Se o FBI e a CIA perdem
na produção para o encontro,
eu quero minha Artista Internacional,
para qual já estou pronto...

E aí?
O que fazer?
Dizer ok?
Se tem ensaio.
eu prefiro voar,
pois eu te amo!

Praia do Forte, 01 de janeiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário