domingo, 8 de abril de 2012

Orgasmo!

Orgasmo!

Teca Poetisa de Gaia

Fico sentada admirando você comendo tomate
Até o seu paladar é excêntrico
Esse tomate perfeitamente vermelho!
Seus lábios abrem lentamente, 
Sua língua lambe o tomate como se fosse um corpo 
Sem forma perfeita, mais um corpo de sedução
Fico arrepiada
Seu olhar procura a minha boca
Permaneço estática
Morde o tomate como se mordesse minha nuca
Solto um gemido de prazer
Você sorri, com a certeza do meu êxtase
Lambe cada vez mais o que resta dessa fruta
E cada lambida, fico mais excitada
Meus olhos observam cada movimento da sua boca vermelha
Estou vibrando, não consigo ficar sentada quieta
Suavemente sinto que estou mais perto do que esperava
Meus gemidos estão mais acelerados
Lambe os dedos e não consigo me conter
Um grito suave ecoa 
Atinjo o orgasmo
O gozo é pleno
A sedução é louca!
Escrito em 2006. Baseado no filme um Copo de Cólera 


Nenhum comentário:

Postar um comentário