sábado, 18 de agosto de 2012

As 11 expressões mais usadas pelas mulheres e seus significados !!!!!!!

As 11 expressões mais usadas pelas mulheres e seus significados !!!!!!! 

Atenção, homens! Favor DECORAR as interpretações para não haver nenhum mal-entendido no futuro.

1 - "Certo": Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e você deve se calar.

2 - "Cinco minutos": Se ela está se arrumando, "cinco minutos" significa meia hora. "Cinco minutos" só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para ver o futebol antes de ajudar nas tarefas domésticas.

3 - "Nada": Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está acontecendo e que você deve ficar atento. Discussões que começam com "Nada" normalmente terminam em "Certo".

4 - "Você que sabe": Essa expressão é um desafio, não uma permissão. Ela está te desafiando e, nessa hora, você tem que saber o que ela quer... e não diga que também não sabe!

5 – Suspiro ALTO : O suspiro não é realmente uma palavra, mas é uma expressão. É uma declaração não-verbal que freqüentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que você é um completo idiota e, em silêncio, fica imaginando por que ela está perdendo tempo com você, parada ali, discutindo sobre "Nada".

6 - "Tudo bem": Essa é uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. "Tudo bem" significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar (muito caro) pela sua mancada.

7 - "Obrigada": Quando uma mulher diz "Obrigada" quase sempre está, de fato, agradecendo. Portanto, não questione, nem desmaie. Apenas sorria e diga "por nada". (Uma colocação pessoal: o agradecimento é sincero, a menos que ela diga "MUITO obrigada". Nesse caso, ela não está agradecendo por coisa nenhuma, mas sim, está sendo SARCÁSTICA. Nesse caso, NÃO DIGA "por nada". Aliás, cale-se por, no mínimo 2 horas, pois se você disser "por nada" isso provocará o "Esquece").

8 - "Esquece" : Essa expressão significa "FODA-SE!!" e se você sabe rezar, essa é uma boa hora para começar!

9 - "Deixa pra lá, EU resolvo": Outra expressão perigosa! Significa que a mulher já perdeu a paciência com você. É muito usada quando a mulher já lhe pediu (várias e várias vezes) para fazer uma determinada coisa e você não fez. Significa que ela percebeu que não precisa mais de você e que ela mesma pode fazer o que era para você fazer. Normalmente o "Deixa pra lá, EU resolvo" resulta no homem perguntando "o que aconteceu?". Para a resposta da mulher, consulte o item 3.

10 - "Precisamos conversar!": Fodeu! Saiba que você está a 30 segundos de levar um pé na bunda...

11 - "Sabe, eu estive pensando...": Essa é a mais perigosa das expressões! Parece inofensiva, mas tome muito cuidado, porque quase sempre essa expressão precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse..

8 comentários:

  1. Hahahahahahhaha Já havia lido textos parecidos, mas esse me fez rir muito, não sei se pelos hormônios em alta ou pelo brilhantismo, leveza e simplicidade da exposição! Talvez as duas coisas!!! Os homens deveriam decorá-lo igual a tabuada!! kkkkk Abraço e OBRIGADA pelo texto! Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Ilanna Praseres
      Fico feliz que tenha gostado!
      Volte sempre aqui ao blog!
      Confesso que me diverti muito com este texto também e, por isso, quis compartilhá-lo com os amigos do blog, rs...
      Abs,
      RPF

      Excluir
  2. Foi perfeita a descrição.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. rsrs.. Achei muito interessante a exposição..kkk Nooossa, isso sim é que são anos de experiência!! Vi que fomos levadas a sério, o texto se aproxima muito da realidade, embora o pulo do gato mesmo resida na percepção apurada no dia a dia...ai ai relação homem-mulher, passe o tempo que passar sempre terá o seu fascínio...a eterna busca do equilíbrio..
    Belo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Carla Paranaguá

      Não tenha a menor dúvida de que meus muitos anos de experiência me ajudam bastante na busca da difícil (alguns diriam impossível, rs...) arte de entender a complexidade feminina.
      E é justamente esta percepção apurada do dia-a-dia que faz a diferença!
      Beijos,

      RPF

      Excluir
  4. Perfeito isso! Além de engraçado!
    Um bom fim de semana!
    Abs
    RITA
    www.olharesedetalhes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rita Pacheco!

      Fico feliz que tenha gostado e achado engraçado o post! Foi esta mesmo a nossa intenção!
      Abraços,

      RPF

      Excluir