domingo, 9 de dezembro de 2012

O espaço entre as mentiras perversas que contamos a nós mesmos

O espaço entre as mentiras perversas que contamos a nós mesmos
para que nos mantenhamos salvos da dor (que falsa dor) por medo de viver o que realmente queremos viver... 
Esse espaço me leva até você
Nesse jogo somos aliados com os corações em guerra!
Tocamos no fundo eu e você, com os dedos molhados
Eu não quero que você vá, mas você deve
Seria tão bom se pudesse ser...
Seria tão bom, quanto bom pode ser!
Acordar nú e beber do meu café
Fazendo planos para mudar o mundo, o nosso mundo...
Enquanto o mundo está mudando para nós.
Seria tão bom se bom pudesse ser
Rir com você debaixo das cobertas
Então o que fazer com o resto do meu dia?
É estranho, como mudamos, como as coisas vivem mudando
O que você quis ontem e o que eu quero hoje, não eram esses nossos sonhos... nossos planos, mudamos!
Eu hoje quero dançar com você, sem mentiras perversas contadas a nós mesmos para não magoarmos aos outros 
Eu quero ser você e eu
Mas que dia é hoje? Além de ser o dia em que nos veremos?
Então o que fazer com o resto da tarde deste dia?

Anna Kelly Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário