sábado, 1 de dezembro de 2012

Você vai lembrar de mim...

Você vai lembrar de mim quando o vento tocar seu rosto
Entre os campos de girassóis
Fale com o sol
Não deixe ele levar seu amor
Me observe um pouco
Me deixe cair em seus braços enquanto meus cabelos caem
Fique comigo, seja o meu amor entre os campos de girassóis
Eu não te farei promessas levianas, mas lutarei para sobreviver
Apenas me deixe cair em seus braços enquanto meus cabelos caem
Mas me segure, eu não posso cair em outro lugar, senão em seus braços
Mas juro que nos dias que nos restam nós caminharemos em campos de girassóis
Vendo as crianças correrem enquanto o sol se põe
Você lembrará de mim quando o vento se mover e tocar seu rosto
Apenas me deixe cair em seus braços ...


Anna Kelly Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário