sábado, 29 de dezembro de 2012

Queria ter um sótão pra ficar agora, sozinha

Queria ter um sótão pra ficar agora, sozinha
Me sinto viciada
Preciso escrever... e queria escreve-lo num sótão
Me sinto viciada mas é um vicio bom
Queria ter de volta meu melhor brinquedo, meu urso "Peposo"
Era tão difícil eu me aborrecer
Mas quando ficava "chata" eu segurava meu ursinho e logo passava...
Hoje eu sei o que é sentir algo de forma errada
Tanta coisa mudou e isso faz diferença agora
Eu preciso de um sótão
Preciso de um vinil
e de um amor...
Quero dizer, não é o que parece
Eu continuo vivendo de sonhos
E simplesmente vou vivendo de sonhos...
Preciso de um sótão, de papel e caneta
Tenho que escrever e enviar imediatamente
Estou meio fora de controle
Mas lá no fundo em meu silêncio eu sei que você está me ouvindo
São palavras que eu não preciso dizer
Meu amor não pode fluir... não sem você
E eu só queria estar num sótão 
Com você...


Anna Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário