Uma pulseira de pérolas de água doce para adornar os seus braços de sereia(um moço me disse).
Sua pele é de mel e sol, cheira a canela e resguarda alvuras(me cantou um outro)
Quero a curva do seu queixo, a elegancia do pescoço, repousar as mãos cansadas no topo de seus ombros macios(um deles me pediu).
Me morde com os seus dentes brancos, me cala a boca com o serpentear de sua lingua, nunca sorria para mim, porque eu não consigo ver o seu sorriso e seguir sob a terra(um outro me ordenou um dia).Seus quadris são fruta madura, balançam como o vento no mar, hipinotizam a rua(disse um, um dia, envolvendo minha bunda com mãos decididas).
Mas se para Ele eu não sou bonita, quebro o espelho, raspo a cabeça, cego de chorar e ensurdeço, para nunca mais ouvir.
Beatriz A.M
Blog para ler e pensar... Um texto por dia... é a promessa... Ficarei muito feliz em ler e saber o que cada palavra despertou... Se você quiser compartilhar um texto, não hesite em mandar para rpf@rodolfopamplonafilho.com.br. Aqui, não compartilho apenas os meus textos, mas de poetas que eu já admiro e de todas as pessoas que queiram viajar comigo na poesia... Se quiser conhecer somente a minha poesia, acesse o blog rpf-poesia.blogspot.com.br. Espero que goste... Ficarei feliz com isso...
Querido Poeta,
ResponderExcluirEssa coisa sua de postar os textos sem que os próprios autores saibam sua ordem, acho deliciosa.
Pelo menos para mim, há sempre aquele arrepio que mescla apreensão e prazer quando vejo as minhas muito mal traçadas linhas publicadas no espaço de um poeta e ser humano admirável, como é você.
Obrigada, poeta. Sempre, sempre, obrigada por esse acolhimento generoso, por essa troca tão rica...
Beijos,
Beatriz.
Querida Beatriz
ExcluirPara mim, é um prazer e uma honra publicar textos tão sensíveis como os seus aqui no blog!
Disponha sempre!
Beijos,
RPF