sábado, 23 de outubro de 2010

Olhos de Deus

Olhos de Deus

Eu queria olhar nos olhos de Deus
Para ver onde foram os sonhos meus!
Eu queria olhar nos olhos de Deus
e saber se Ele também já sofreu...
... como eu
... como eu

Minha adolescência é uma Coca no MacDonald’s
Minha inocência é uma gota de sangue num mar de esmalte
Minha adolescência é uma Coca no MacDonald’s
Minha inocência é uma rosa que explode num espinho de um cactos

Há uma noite sombria dentro de mim
E o sol-esperança está longe daqui
Há um imenso vazio dentro de mim
Gerado por tudo que eu não vivi...
... que eu não vivi...

(refrão)

Meus ideais eram fruto de uma utopia
Que se frustaram em sua mente vazia
As minhas drogas eram parte de uma torrente
Que desaguou em um mundo doente (em um mundo doente...)

Eu bem que tentei me encontrar... (em algum lugar...)
Mas o homem no espelho não era mais eu
Eu bem que tentei me encontrar... (em algum lugar...)
Mas já era tarde demais...
... tarde demais...

Letra e Música: Rodolfo Pamplona Filho (1990)

4 comentários:

  1. Acho que muitas pessoas deviam se identificar muito com as suas poesias-canções, amado, principalmente na época em que elas foram escritas, onde as emoções pareciam mais intensas. O senhor fala com o coração! Letra muito forte! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. PARABENS , REALMENTE E OTIMO LER E MEDITAR PALAVRAS POR PALAVRAS ESCRITAS A SOLTAS COMO SE CONSTROI A VIDA AOS POUCOS COMO UM PETHWORK, VISITE MEU BLOG oriona-oriona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Querida Cau

    Esta letra, em especial, foi escrita em um período muito conturbado de minha vida...
    Ela é intensa, como tudo que vivi...
    Saudades...
    Bjs,

    RPF

    ResponderExcluir
  4. Oi, oriona-oriona.blogspot.com

    Visitei seu blog, sim!
    Virei seguidor!
    Espero que tenha gostado deste aqui...
    Abs,

    RPF

    ResponderExcluir