sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Anestesia

Anestesia

Rodolfo Pamplona Filho


É uma sensação diferente...
Consigo fechar os olhos
e sentir sua pele quente,
vendo seu rosto comigo.

Sinto seu toque,
seu beijo, seu cheiro...
mesmo quando estou só,
com a cabeça no travesseiro...

A forma que sinto seu amor
supera qualquer habilidade ou trama,
existente ou mero fruto do calor,
na arte de se trocar na cama...

Pensar em você é mágica para mim:
verdadeiro gozo e refúgio,
que traz plenitude sem fim,
nao permitindo sequer o subterfúgio
de me imaginar também
nos braços de outro alguém...

É você que me acalma,
quando meu corpo clama...
É você que me renova,
quando tenho sede de alma...

Você é minha arte,
canção e poesia...
Apenas você é meu remédio,
repouso e anestesia.


Salvador, 15 de maio de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário