terça-feira, 13 de setembro de 2011

Pedido

Pedido

Rodolfo Pamplona Filho

Deixa eu ser seu professor
e ensinar tudo de valor
que a vida pode proporcionar
para quem não teme tentar...

Deixa eu ser seu companheiro
e construir uma história por inteiro,
vivendo de Janeiro a Janeiro,
sem medo de fugir do cativeiro.

Deixa eu ser seu parceiro
e buscar seu sucesso primeiro,
na certeza do seu imenso talento
que alcançará qualquer intento!

Deixa eu ser seu homem
e ver que os medos somem,
quando se descobre alguém
que vai cuidar de você também...

Deixa eu ser seu amor
para viver eternamente seu calor
e nunca mais chorar sozinho
ou perder o meu caminho...

Praia do Forte, 18 de agosto de 2011.

8 comentários:

  1. "...e ver que os medos somem,
    quando se descobre alguém
    que vai cuidar de você também..."
    Uma verdade, uma verdade linda, professor!Somem mesmo..

    ResponderExcluir
  2. Deixa eu aprender com você
    te seguir na caminhada
    admiriando seus passos
    e assim, também,
    construindo minha alma

    Deixa eu dividir
    minha dor
    minhas palavras
    minhas alegrias
    meu rancor...
    Me toma nos braços
    apazigua minha raiva
    e me faz sorrir

    Deixa eu ser sua amada
    sua musa inspiradora
    sua menina-mulher
    nessa nossa luta...
    Deixa me encantada!

    Meu amigo, você tem o poder de inspirar seus leitores à letra! Um abraço,
    Malu

    ResponderExcluir
  3. Encontrar o amor é encontrar o próprio caminho. E isso é tão raro...
    Lindo, o poema!
    Bjs,
    Beatriz A.M

    ResponderExcluir
  4. Oi, Monica!
    É uma Verdade Linda mesmo...
    Bjs,
    RPF

    ResponderExcluir
  5. Malu
    Fico muito feliz por gerar esta inspiracao!
    Saudades!
    Bjs,
    RPF

    ResponderExcluir
  6. Beatriz
    Valeu mesmo!
    Gostei muito de ter escrito este poema!
    Bjs,
    RPF

    ResponderExcluir