sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Plano B

Plano B

Rodolfo Pamplona Filho
Por acaso, você tem
alguma alternativa,
se algo acontecer
ou tudo der errado?
Algo ou alguém
a que(m) recorrer,
caso nada saia
como planejado?

O que é um Plano B?
O que é ter reservas para você?
É uma arma secreta,
uma estrada, uma seta,
uima bússola, uma estrela,
uma injeção de adrenalina na veia,
um renovar de dança,
uma saída, uma esperança...

Vou confiar no tempo,
que move as asas do cata-vento,
que arranjei para mim
e coloquei no meu jardim,
pois, no caos de minha vida,
encontrarei sempre guarida
e o meu mais verdadeiro calor
no meu plano A: A de Amor
Salvador, 25 de abril de 2011.

2 comentários:

  1. Poeta,
    O amor é o único plano que faz valer a vida.
    E é um plano que exige somente a verdade e o prórpio viver.
    Beijos,
    Beatriz.

    ResponderExcluir
  2. Beatriz
    Não tenha a menor duvida disso...
    Bjs,
    RPF

    ResponderExcluir