domingo, 27 de novembro de 2011

Estrelas vão cair

Estrelas vão cair
Erick Quintella


Me olha nos olhos
me puxa a camisa,
me inspira, me pira
me pinta um sorriso


me puxa os cabelos
e afasta os meus medos
me põe de joelhos
me faça esquecer,
todos os meus erros


me abraça, me salava
me morda me amarre
me prenda, me tenha,
mas deixa eu te olhar


não pare, não fale,
não me repreenda
me vende, me tente
não venha dizer


que a noite terminou
que sol já vai nascer
que a hora já chegou


não venha me dizer que a noite tem seu fim
me engane se quiser, mas não se afaste de mim
me tire a concentração
na cama, na lama, na sala no chão
me entoe dentro dessa canção!


meu céu é mais céu quando estou em suas mãos
e os dias são noites, breu total, escuridão
estrelas vão cair no chão do seu apartamento,
estrelas vão dançar como eu e você
pela noite adentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário