sábado, 18 de fevereiro de 2012

Mario Quintana

"O tempo... A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa. Quando se vê, já são seis horas! Quando se vê, já é sexta-feira! Quando se vê, já é natal...Quando se vê, já terminou o ano...Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida...Quando se vê passaram 50 anos! Agora é tarde demais para ser reprovado...Se me fosse dado um dia..., outra oportunidade, eu nem olhava o relógio...Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas... Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo... E tem mais: Não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo... Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz..." (Mario Quintana)

2 comentários:

  1. Como sou Gaúcha, tive a oportunidade de conhecer o quarto em que o Mário viveu. NOSSA, só de entrar lá, já se respira poesia!

    Fantástico. Conta-se que uma vez ao ser atropelado, e estar em um hospital.. ele se lembrou da placa do carro, e pediu que tomassem nota rápido! O pessoal já comemorando, por achar que finalmente poderiam localizar o culpado, se frustrou ao ver o Mário dizer que não, que tudo o que ele queria, era jogar no bicho com aquele número!

    Ha-há.

    ResponderExcluir