domingo, 30 de janeiro de 2022

A água em você

 







Me diga que não precisa pensar na vida.


Me diga que não precisa pensar em você.


Se a resposta certa é o que espero,


Então me diga que pensa na água,


Ela está em você.




A água está em em mim


Está em você.


Sem ela, a fonte da vida é rio que seca.


Ressecam-se a fauna e a flora


E todo viver. 




Oxum e Yemanjá tem seus filhos


E abençoam com água


Salgada ou doce,


Abençoam o nosso viver.




Se tens fé nas Águas,


Da água deve cuidar,


Pensar nas nascente, 


Nos mares 


E nas suas vidas.


Em não poluir, revitalizar,


Proteger o que temos


Rever desperdícios e perdas ajudam a resolver.




Se já bebeu água com sede,


Sabe o que é não ter...


Por um segundo e urgimos sem ela.


Imagine o pior dos mundos sem a ter!




Me diga que não precisa pensar na vida.


Me diga que não precisa pensar em você,


Se a resposta certa é o que espero,


Então me diga que pensa na água,


Ela está em você.



(Negra Luz)





Nenhum comentário:

Postar um comentário