domingo, 15 de agosto de 2010

Estreando o blog

Prezados

Confesso que nunca tinha pensado em fazer um blog.
Todavia, há algum tempo, tenho postado meus textos, notadamente meus poemas, na comunidade do orkut da minha banda, Treblebes: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1171076
E, da mesma forma, tenho reunido em um livreto chamado "O Direito no ano que passou" os textos de discursos, prefácios, artigos jornalísticos que tenho desenvolvido aqui e ali...
Ontem, conversando no MSN, Luciano Martinez, que considero um dos meus melhores amigos (ele disse que nunca devo dizer que ele é meu melhor amigo, pois isso seria um arroubo de minha parte e meus demais amados amigos ficariam com ciúmes...), disse que eu tinha de criar um blog, para postar tudo aqui, pois nem todo mundo tem orkut e nem todo mundo tem acesso aos textos impressos.
Bem, aí está!
Vou postar alguns textos aqui para encher esta página (rs...) e, depois, vou recuperar cada um dos poemas já postados, colocando-os todos aqui e deixando livre para quem quiser analisar, comentar, criticar ou simples postar alguma coisa junto deles...
Vamos ver se este negócio dá certo!
Seja bem-vindo ao meu blog...
Abraços a todos,

Rodolfo Pamplona Filho

10 comentários:

  1. Muito bem! Ficou ótimo! Vc ainda quer mudar alguma coisa no blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Talita!
      Hoje, resolvi resgatar todos os comentários que estavam sem resposta aqui no blog!
      Você está acompanhando-o? Quanto tempo se passou, hein?
      Beijos,
      RPF

      Excluir
  2. Que bela notícia. Já sou seguidor do blog.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amado amigo Pedro Henrique!
      Hoje, resolvi resgatar todos os comentários que estavam sem resposta aqui no blog!
      Você está acompanhando-o? Quanto tempo se passou, hein?
      Abraços,
      RPF

      Excluir
  3. Respostas
    1. É isso aí, amigo...
      Acho que o orkut morreu, rs...
      Abraços, com votos de feliz 2013!
      Abraços,
      RPF

      Excluir
  4. Sensacional!!! Não se trata de mais um diário eletrônico dentre outros tantos por aí existentes. Trata-se de um mural de poesias novas, bem escritas e extremamente inspiradas. Eu particularmente recomendo a leitura de "amor de pai" e de "o fim do amor"...
    A cada dia me surpreendo com as geniais construções sobre temas do cotidiano. Já adicionei entre os meus endereços favoritos.
    Parabéns, irmão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido irmão
      Fico feliz que tenha gostado!
      A idéia do blog foi sua e eu não esquecerei disso!
      Abraços, com votos de feliz 2013,
      RPF

      Excluir
  5. O seu blog, como tudo o que o senhor intenta fazer, amado, é show! Os textos são ricos e as mensagens neles contidas, mais ainda. Vejo-o como um anjo que veio ao mundo para transmitir apenas palavras de amor, carinho e amizade para nós. E, neste sentido, sinto-me uma privilegiada que bebe, come, admira e decora tais textos e ensinamentos para, quem sabe, um dia também transformar-me num anjo!
    Parabéns e sucesso sempre, meu grande ídolo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amada!
      Que saudade!
      Precisamos nos rever!
      Tem frequentado o blog?
      Beijos,
      RPF

      Excluir