quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Desespero

Desespero

Ninguém vai saber minhas intenções...
Ninguém vai saber minhas intenções...
...minhas intenções...

Onde é o seu lar?
Onde é o seu deserto?
Prefiro vagar
Sem destino certo
(desespero)
Ninguém vai sair daqui com vida!
Faça o que quer
Faça como quiser
Faça como puder

A vida é muito curta
E a dor é muito grande
Quando não se tem fé,
A paz é um sonho distante
Meus pés estão no chão,
Minha cabeça está na lua,
Minha família está na rua
E eu não sei o que fazer!
Um filho sem o pão
Um choro de criança
Faminta de esperança
Me faz enfrentar... a realidade!

Onde é o seu lar?
Onde é o seu deserto?
Não há saída!
Estou perdido!!!
“Meu Deus, o que fiz?”

Letra: Rodolfo Pamplona Filho
Música: Rodolfo Ramirez / Cedric Romano
(maio/1988)

6 comentários:

  1. Rodolfo, é produção da Treblebes? rs. Bem vindo a blogosfera. Eu também tenho blog, mas não é "artístico" e sim de palpitologia sobre coisas do mundo... Bjs, Irena

    ResponderExcluir
  2. Paipls, esta música não conheço ainda... só conheço as do myspace... acho que tá na hora de me mandar algumas por e-mail pra renovar o estoque... mas adoro todas elas... em 2012 estarei lá pregada no palco, só de tiete... sou sua fã!
    DSD

    ResponderExcluir
  3. Como uma simples palavra pode carregar em si um sentimento tão forte e avassalador?
    Vivemos tão fechados em nossos problemas, que não conseguimos perceber o desespero maior dos que passam fome, fome de amor, de comida, de esperança em dias melhores.
    Acho que o desespero nasce, e também foi este o sentimento que o poema me despertou, quando não conseguimos enxergar mais nossa essência e a possibilidade de dias melhores...
    Acredito que o desespero nasce com a morte da esperança e na negativa de encontro com Deus...

    ResponderExcluir
  4. Oi, Irena!
    Esta letra foi feita em ingles e portugues, para uma musica de uma banda alternativa chamada "Street Fighter", que eu tive com o baixista da Treblebes.
    Qual é o seu blog? Quero conhece-lo!
    Bjs,
    RPF

    ResponderExcluir
  5. Dafne
    Ficarei muito feliz se fizermos mesmo este show em 2012 e voce estiver na plateia...
    Eu é que sou fã da Lady Kate de Condeuba...
    Bjs,
    RPF

    ResponderExcluir
  6. Amada Leila
    Ha diversas formas de se encarar o desespero...
    Saudades...
    Bjs,
    RPF

    ResponderExcluir