terça-feira, 22 de julho de 2014

As Coisas Pequenas que Eu Gosto em Você

As Coisas Pequenas que Eu Gosto em Você

Darci HF
01) como inspira, lê, interpreta, entende e complementa minha poesia;

02) como faz amor sem pudor e de forma plena, sem restrições e se entregando integralmente;

03) a forma como posa para fotos, fazendo um sorriso encantador e um olhar sedutor;

04) como se entusiasma em cada debate, soltando seus argumentos como uma metralhadora giratória, dando-me um trabalho danado para organizar tudo sistematicamente;

05) como se interessa por tudo que diz respeito a mim, mesmo sendo gostos pouco ortodoxos, como HQ, obrigações da vida adulta, shows de rock ou treino de boxe;

06) a forma como lida com as pessoas, desde o garçom do restaurante (sempre perguntando e chamando pelo nome) a professores consagrados, adaptando-se e mostrando interesse por todos;

07) A forma como se veste, combinando sapato com bolsas e roupa, conseguindo combinar o clássico com o espalhafatoso, sem soar vulgar ou esquisito;

08) a forma como se preocupa com as pessoas, muitas vezes deixando de cuidar de si própria;

09) a maneira como sonha em crescer, misturando a "menina do leite" com a mulher talentosa, nao percebendo o enorme potencial que transborda;

10) a forma como se preocupa comigo, cuidando de cada preocupação minha como se fosse a coisa mais importante do universo.



Salvador, 03 de agosto de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário