segunda-feira, 15 de maio de 2023

Precisão

 



Rodolfo Pamplona Filho e Sebastião Marques Neto


 


Cada um dá o que o tem


E eu só tenho amor pra dar


Na poesia não há precisão


Só a razão precisa


 


Cada um cala a sua dor


E eu não tenho mais o que chorar


Sem poesia não há solução


Leva essa mágoa nas ondas


Salga a lua e o mar


 


Cada um ora pelo que crê


e eu só creio que vale amar


Na oração não há precisão


Só a alma precisa


 


Cada um exorta a sua dor


E eu não tenho mais o que clamar


Sem poesia não há solução


Leva essa mágoa nas ondas


Salga a lua e o mar


 


Cada um chora pelo que vê


e eu só vejo quem quero amar


No desejo não há precisão


Só o coração precisa


 


Cada um consola a sua dor


E eu não tenho mais o que esperar


Sem poesia não há solução


Leva essa mágoa nas ondas


Salga a lua e o mar


 


No vôo de Salvador para Natal, em 18 de maio de 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário