quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O Dia mais Feliz da Minha Vida

O Dia mais Feliz da Minha Vida
Rodolfo Pamplona Filho

O dia mais feliz da minha vida
foi o dia em que comecei a viver,
pois nada valia realmente a pena
Antes de você aparecer

No dia mais feliz da minha vida,
recebi você em meus braços!
Nunca tinha visto alguém tão perfeito:
um anjo para guiar meus passos...

No dia mais feliz da minha vida,
chorei tanto até soluçar,
a ponto de sua mãe reclamar
que minha lágrimas iriam você molhar...

No dia mais feliz da minha vida,
eu aprendi finalmente o que é o amor,
pois ninguém sabe o que é amar,
antes de ver da descendência o valor.

O dia mais feliz da minha vida
foi o dia mais importante da minha vida!
O Dia mais Feliz da Minha Vida
Foi o dia em que vc nasceu, minha filha!

Salvador, 20 de junho de 2010,
lembrando 13 de dezembro de 2000
e a dor de 21 de junho de 2009.

10 comentários:

  1. Dois dias mais felizes: um dia de nascimento, outro de renascmiento.
    Lembro-me da sua expressão de dor em meados do ano passado, e para a felicidade de todos, tudo terminou bem.
    Abs,

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tudo ficou bem!!! Linda homenagem escrita dedicada a sua filhota.

    ResponderExcluir
  3. Olá Colega de vôo! :)
    Estou aqui como prometi.
    Me saboreando de seus poemas, da sensibilidade que você usa nas palavras.
    Abraço enorme meu amigo.
    Abraços, Renata.

    ResponderExcluir
  4. As palavras que usa para descrever seu amor por Marina são tão bonitas quantos os gestos de carinho que dedica!
    Lendo o poema percebo que o seu amor de pai não é algo pré-moldado, um dever, uma responsabilidade apenas, mas, sim, um fruto decorrente de muito afeto...
    É maravilhoso como consegue transcrever esta bela relação, que passa pelos mais singelos atos de amor,aos mais extravagantes diálogos de pai e filho na busca de cumplicidade e entendimento, antes mesmo deles balbuciarem as primeiras palavras...
    Com suas palavras, tenho a certeza que Marina sente seu amor, e se sente super feliz com isso, pois o senhor erradia em ações a mais bela forma de amor de pai, a cumplicidade,o entendimento. E as tormentas que vocês tiveram que enfrentar só fizeram com que o tronco do verdadeiro amor se fortalecesse!
    Muita paz e saúde para sua linda família!!

    ResponderExcluir
  5. Amados Luiz Carlos, Flavia, Renata e Leila

    Muito obrigado mesmo pelo carinho de vcs!
    Este poema é muito especial por tudo que se passou e tudo que vivi...
    Bjs,

    RPF

    ResponderExcluir
  6. Lindíssimo e muito emocionante!
    Quando mais precisamos e nos sentimos fracos,é justamente o momento em que DEUS nos carrega em teus braços! Portanto ter fé acima de tudo, e foi essa fé que te fez superar o problema vivido, fazendo novamente a estrelinha brilhar, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Finalmente hoje resolvi ler algo deste blog. Esse poema mudou meu dia, redimensionou muita coisa. Obrigada, Professor!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Camila!
    Poxa, fico muito feliz mesmo com isso!
    Disponha sempre!
    Beijos,
    RPF

    ResponderExcluir