quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Te Quero



Te Quero

Sinta a minha respiração,
feche os meus olhos,
não sei
bem onde tu estás!
Mas termine o que estavas dizendo;
Não, não é preciso falar!
Todos sabem muito bem
que o teu sorriso
esconde a solidão!

Agora tu já podes dizer
que fez parte do jogo
até atingir o limite,
mas preciso de carinho!

Segure minha mão e me abrace...
Metade do que eu faço,
metade do que eu digo
é mágoa!

Não aja como esperam:
siga o teu coração...
flua teus pensamentos
através dos meus...
Não deixe ninguém te controlar...
...te controlar
Todos os versos tolos
todas as músicas românticas (que fiz)
me fazem lembrar
um quarto, um lar
E o quanto fui tolo em te deixar (te perder)
Não, não estou te enganando agora
Dê-me uma chance
pois eu te quero
E transforme minhas lágrimas em um sorriso
Deixe-me ficar ao teu lado
Só por um instante, por favor...
...por favor!

Letra e Música: Rodolfo Pamplona Filho
(1988)

7 comentários:

  1. O senhor precisa voltar a compor músicas, amado... Ainda há tempo! O cenário musical nacional precisa de letras assim: intensas, sensíveis, sinceras! MUITO LINDA!

    ResponderExcluir
  2. Queridas Nadia e Cau

    Poxa, fico muito feliz em saber que vcs tenham gostado deste poema que, na verdade, é a letra de uma música que fiz há mais de 20 anos...
    É interessante como os sentimentos são atemporais, né?
    Beijocas saudosas,

    RPF

    ResponderExcluir
  3. Que bom que os sentimentos são atemporais e que existem pessoas sensíveis em expressar o que é belo! Graças a Deus, ainda há salvação para nossas músicas!

    ResponderExcluir
  4. Prezada Zaninha Freitas
    Fiquei muito feliz com sua manifestação!
    A poesia deve inspirar o nosso viver... e a nossa musicalidade também...
    Abs,
    RPF

    ResponderExcluir
  5. Não só por um instante mais por toda eternidade ao seu lado, linda letra, exótica como o autor.
    "Ainda bem
    Que agora encontrei você
    Eu realmente não sei...
    O meu coração
    Já estava acostumado
    Com a solidão...

    ResponderExcluir
  6. Prezado Anônimo
    A idéia da letra é essa mesma...
    Abraços,
    RPF

    ResponderExcluir