sexta-feira, 8 de junho de 2012

10 coisas para NÃO fazer em Nova York - segundo o Concierge.com




10 coisas para NÃO fazer em Nova York - segundo o Concierge.com

10 coisas para NÃO fazer em Nova York, segundo o Concierge.com:

1. Comer no Tavern on the Green, no meio do Central Park, sem vista nenhuma (prefira torrar sua grana no River Café, no Brooklyn)

2. Pegar um velotáxi, o riquixá de branco (em vez disso, vá de metrô, é muito mais nova-iorquino) Concordo plenamente!!

3. Comer hot-dog de carrinho (guarde seu paladar para um cachorro-quente de delicatessen, como o da Katz’s) Não comi na rua! Achei tudo com cara de meio sujo. Depois que vi um cara colocando a mão sobre um pãozinho, como se estivesse amassando, desisti!

4. Subir no Empire State; a vista é linda, mas quando chegar lá em cima você já vai ter passado por tantas filas que não vai estar no clima (em vez disso, vá tomar um drink no Rainbow Room ou, se não quiser beber, suba alguns andares até o Top of the Rock) - Eu nao conheci o Top of the Rock - não deu tempo - porém aconselho a ir sim no Empire State, obviamente ha filas, mas onde não tem filas, ainda mais em New York?

5. Comer uma cupcake na Magnolia da Bleecker Street, que ficou insuportavelmente cheia depois de “Sex and the City” (ande mais um pouquinho e experimente o cannoli da Rocco’s Pastry Shop, na mesma rua)

6. Andar de charrete ao pôr-do-sol no Central Park (é mais gostoso acordar cedo e atravessar o Central Park de manhã antes de todos chegarem)

7. Comer num restaurante em Times Square; são todos insossos (caminhe até a Nona Avenida, em Hell’s Kitchen; na rua 49 e na Nona há restaurantes bons, autênticos e em conta)

8. Assistir a um número de comédia stand-up no Times Square Comedy Show (se você gosta de stand-up, vá direto ao Upright Citizens Brigade, em Chelsea)

9. Fazer compras na Macy’s; a Herald Square é um circo! (dirija-se à Lord & Taylor, na 5a. Avenida com rua 38) - olha, fui lá e não me arrependo. Talvez não seja a melhor loja de departamentos de New York, mas é boa.

10. Não faça sua noitada no Meatpacking District; vá de dia, pelas lojas (à noite saia no Lower East Side, que está bombando)

Nenhum comentário:

Postar um comentário