terça-feira, 5 de junho de 2012

Pra você (de Danilo Gaspar para Gabriela Curi)

Pra você (Danilo Gaspar)

Te empresto meus olhos
para que assim possa ver
Te empresto meus ouvidos
para que possa assim escutar
Te empresto meu corpo
para que possa se aquecer
Te empresto minhas lagrimas
para que possa chorar

Te empresto meus sonhos
para que possa sonhar
Te empresto meu medo
para que possa parar
Te empresto meu otimismo
para que possa sonhar
Te empresto meu ceticismo
para que possa enfrentar

Te empresto meus dedos
para que possa apontar
Te empresto meu suor
para que possa labutar
Te empresto minha mente
para que possa viajar
Te empresto meu orgulho
para que possa se orgulhar

Te empresto meu carinho
para que possa acordar
Te empresto me sorriso
para que possa levantar
Te empresto minha Fe
para que possa caminhar
Te empresto minha seguranca
para que possa voltar

Te empresto tudo que posso
para que possa transformar
Te empresto tudo que tenho
para que possa se alegrar
Te empresto tudo que sou
sem nada em troca esperar
Só nao empresto o meu amor
porque esse eu escolhi te dar!


Vôo Brasília-Salvador, 16 de fevereiro de 2012

2 comentários:

  1. Obrigada pela linda homenagem no dia do meu aniversário!!!! É muito bom relembrar esse poema que Dan fez pra mim! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada afilhada

      É um prazer fazer esta homenagem!
      Vocês dois moram no meu coração!
      Saudades...
      Beijos,
      RPF

      Excluir